sexta-feira, 15 de outubro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana!

Sexta-feira! Êôoooo!

Que semana lenta! Meu Deus!

Então gente, foi lenta mas teve coisa boa:

1- The Social Network: Adorei o filme. Adoro o Jesse Eisenbergh e achei o filme demais! Acho incrível o que estas crianças fazem! Adoro como o Mark é super anti-social como eu. Se isso fosse parâmetro de genialidade, Meu Deus, eu seria uma coisa de lou-co! Mas o melhor é que é algo novo, uma história fresca.
2- Final de semana tranquilo, debaixo das cobertas com chuva e frio! Delícia. Estreiei um final de semana no sofa!
3- Finalmente assisti The Girl with the Dragon Tattoo! Netflix no Wii é demais! Uma pena que a lista de filmes que dá para ver na hora é pequena e eu já vi quase tudo!
4- Comprinhas para a casa e para mim! Finalmente arrematei o tapete e a cortina da West Elm. Fora o fato de que já estava em promoção, eles ainda ofereceran um cupom de 15% em cima de tudo! Amei! Tinha colocado as fotos aqui das coisas que eu queria para a casa!
5- Promoção na Urban Outfitters também, acabei levando uma colcha linda e um cobertor com cara de velho, do jeito que eu queria!
6- Comprinhas de Natal! Já comecei! Já comprei os presentes de Natal da Mama!
7- Presentinhos para a mãe do Bret. É aniversário de 50 anos da Louise (Grande data! Pena que eu vou perder!), e eu estou pensando em mandar uma cesta bonita de vime com presentinhos dentro, já que eu não vou estar lá!
8- Super promoção da J. Crew que eu arrematei o cintinho lindo com as flores que eu postei aqui e um vestido J. Crew por $15 doletas! Nao é brincadeira, heim!
9- Tapete e almofadas na super-promoção da Khols! Não acreditei no tapetão vermelho e marrom (para combinar com o sofá) que eu achei por $89 doletas. Maravilha! E tinha umas almofadas da Vera Wang tão lindas, que eu não resisti! Fotos no post abaixo.
10- Bob chegou na quinta! Mal consegui falar com ele, pq o vôo chegou tarde e eu já estava pronta para dormir! E todo mundo sabe, depois das 9pm eu não estou para NINGUÉM! Mas, vamos ver se a gente faz alguma coisa no final de semana!


Com foi feriado de Columbus Day tinha promoção até não querer mais nas lojas. Então eu sempre espero para aproveitar os descontos grandes. Tipo os tapetes, ninguém vai morrer se ficar sem tapete e comprar tapete legal e grande por $89 não tem preço! (Tem sim, $89!). :)

Agora o Bob está aqui e acho que vamos aproveitar a sexta para levar ele para conhecer Downtown, alugar as biciletas e pedalar de bar em bar! Talvez, passar o sábado na montanha (êeee, Mountain people, viu!). No domingo eu tenho aula (e até agora não fiz tarefa viu!), então não vou nem ver ele ir embora!

Mas, tenho novidades: Minha mãe está indo para o Brasil para fazer o primeiro bazar "Mael" de coisas da gringa! Já fomos buscar várias bolsas, carteiras, perfumes, óculos de sol, e muito mais. Tem um monte de coisa que eu nunca usei, coisas que usei pouco e não me servem mais e as coisas que são da minha mãe! Tem muita, muita coisa gente!! Inclusive meu i-Pad está indo! Portanto, quem estiver interessado, me dá um toque!

O bazar vai ser em Valinhos e dependendo das vendas, talvez tenha outro em Campinas! Assim que eu tiver mais detalhes sobre o bazar eu coloco aqui as datas e locais direitinho!
Quando minha mãe estiver por lá, ela vai pegar as ordens e contatos para a minha viagem. Eu terminei o curso de Personal Shopper e vou colocar o que eu aprendi em ação! Então, já sabe! Se estiver interessado, me mande um e-mail no vanessa mael extra @ gmail . com!

Deixo vocês com as lindissímas flores da Emerson Made.

Um comentário: